Tempo - Tutiempo.net

Magoado, Marcelo Nilo diz que pode apoiar oposição

O presidente da Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), Marcelo Nilo (PDT) não se satisfez nada com o anúncio e a confirmação de que o vice da chapa do PT é o deputado João Leão (PP). Nilo que tinha expectativas claras de ocupar este posto se mostrou muito magoado com a escolha e não descarta a possibilidade de, caso seu partido decida, apoiar a oposição.

 

Durante a entrevista concedida à rádio Tudo FM, com a voz embargada e olhos marejados, Marcelo Nilo demonstrou estar se sentindo traído e estar sendo feito de bobo há quarto meses pelo governador.

 

“Se tivessem me contado antes tudo bem. Mas, não… Toda vez em que eu perguntava, ele dizia que estava trabalhando por mim. Por incrível que pareça, ontem mesmo ele me disse que não tinha nada confirmado. É querer brincar comigo, na idade que já tenho”, acredita

 

Nilo reafirmou que vai seguir a decisão do partido e que não vai interferi nos votos nem da família. “Minha mulher e minhas filhas vão votar em Lídice da Mata”, contou ele, para completar que foi cogitado pela oposição, mas não aceitou os pedidos por lealdade ao governador. “Recebi telefonema de Geddel, Paulo Azi, Lídice, todos os deputados da oposição… Eu sei que o PDT gostaria de apoiar ACM Neto e eu disse que não aceitaria. Mas, agora, não vou vetar”, garantiu.

 

O clima deve esquentar ainda mais na disputa ao governo do estado. Aguardemos os próximos capítulos.      

 

Fonte: Redação/ Foto: Web

OUTRAS NOTÍCIAS