Tempo - Tutiempo.net

Mosaico político

Corrupção crime hediondo

A lei que o senado aprovou tornando a corrupção crime hediondo, não é nada mais, nada menos do que uma medida populista e de populismo penal, para dar uma satisfação as manifestações que ocorrem no país.

 
Medida acertada

ACM Neto mandou cadastrar todos os buracos nas ruas da capital baiana que foram provocados pela Embasa e depois vai abrir processo contra a empresa.

Feira de Santana deve seguir esse exemplo. Praticamente o piso da cidade foi destruído pela Embasa, nos últimos quatro anos.

Pegando carona

Aqueles quem pegaram carona nas manifestações com o único objetivo de obter vantagens ou dividendos políticos pode tirar o cavalo da chuva, o governo não vai ficar imobilizado, a resposta está a caminho…

 

Veto à Lei do Ato Médico 

Logo após os protestos das entidades médicas contra a vinda dos profissionais estrangeiros para sanar o déficit de médicos nas regiões mais pobres do país, aconteceu um outro protesto em Brasília com menos holofotes. As entidades dos profissionais de enfermagem no país, que clamam pelo veto da presidenta Dilma Rousseff ao PL 268/2002, a classificaram como Lei do Ato Médico.

De nada adiantou. Está definido. Os médicos que serão contratados devem vir da Espanha e de Portugal. Os cubanos foram descartados.

 

Fonte: CL

OUTRAS NOTÍCIAS