Tempo - Tutiempo.net

Os secretários do governo José Ronaldo de Carvalho para o seu quarto mandato

José Ronaldo anuncia o nome dos seus secretários

Ao anunciar as mudanças no seu primeiro escalão para o seu quarto mandato, que se inicia no próximo dia 1° de janeiro de 2017, o prefeito José Ronaldo não provou muitas surpresas, como sempre.

A menos esperada veio da indicação do deputado federal Irmão Lázaro, que perdeu a secretaria de Serviços Públicos e indicou Nal Santana para a secretaria de Relações Interinstitucionais.

O anuncio das mudanças ocorreu às 16 horas dessa quinta feira 29.12.2017, Vamos conhecê-las:

Superintendência Municipal de Trânsito (SMT): Sai Francisco Júnior. Assume Maurício Carvalho.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente:  Sai Maurício Carvalho. Assume Sérgio Carneiro.

Secretaria Municipal de Habitação: Sai Sandro Ricardo. Assume o vereador Eli Ribeiro, indicação do deputado estadual Pastor José Arimateia (PRB)

Eli Ribeiro indo para a secretaria, Cintia Machado, deixa a suplência e assume o mandato de vereadora.

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer: Sai Rafael Cordeiro. Assume o jornalista Edson Borges. Indicação do vice prefeito, Colbert Martins da Silva Filho (PMDB)

Secretaria Municipal de Serviços Públicos: Sai Ícaro Ivvin. Assume Justiniano França, indicação do prefeito José Ronaldo (DEM)

Secretaria Municipal de Relações Interinstitucionais: Sai Sérgio Carneiro: Assume Nal Santana. Indicação do deputado federal Irmão Lázaro (PSC).

A única surpresa até o presente momento, pode-se dizer que seja um passarinho fora do ninho, momentaneamente, até que uma avaliação mais profunda possa ser feita, e em relação ao nome Nal Santana. Entretanto não se pode fazer qualquer tipo de avaliação negativa. Gera expectativa. O nosso desejo é de que corresponda.

Os demais secretários estão mantidos pelo prefeito José Ronaldo, salvo, decisões que possam ter sido tomadas e ainda não divulgadas.

Também não podemos afirmar que as mudanças sejam conclusivas. Até o final do primeiro semestre de ano, outros remanejamentos possam ocorrer.

Os demais secretários continuam nos seus atuais cargos: Jayana Ribeiro, na Secretaria da Educação.

 Denise Mascarenhas, na Saúde Valdomiro Silva, na Comunicação Social; Paulo Aquino, na Secretaria de Governo; e Mário Borges, chefe de Gabinete do Prefeito.

João Marinho Gomes Júnior, na Administração; José Pinheiro, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano; Antônio Carlos Borges Júnior, continuará na pasta de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

 Joedilson Machado, na Agricultura; e Ildes Ferreira, na de Desenvolvimento Social.

O professor Carlos Brito continuará como secretário de Planejamento; Expedito Eloy, será o titular da Fazenda;

Mauro Moraes vai continuar no cargo de secretário de Prevenção à Violência; Ozeny Moraes será o titular da pasta de Gestão e Convênios; e Pedro Boaventura permanecerá na Secretaria de Transportes e Trânsito.

 A administradora de empresas Gilberte Lucas continuará como diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana;

A advogada Suzana Mendes continua à frente do Procon, e Antônio Carlos Coelho vai ocupar a presidência da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e cultura Egberto Tavares Costa.

Fica agora a curiosidade política sobre as nomeações do segundo e demais escalões da administração municipal, que devem ocorrer a partir do dia primeiro de janeiro de 2017.

O cljornal parabeniza aos secretários e dentro de suas possibilidades se coloca à disposição para contribuir com informações que visem melhorar qualidade de vida do nosso povo.

Cljornal com informações da Secom

OUTRAS NOTÍCIAS