Tempo - Tutiempo.net

Planalto: Com quadro de saúde estável, Temer deve ter alta na segunda

Presidente está internado em São Paulo desde a última sexta (24) e foi submetido a uma angioplastia para desobstruir três artérias. Nota do Planalto diz que Temer 'passou bem' esta noite.

A Secretaria de Comunicação Social do Palácio do Planalto divulgou uma nota neste domingo (26) na qual informou que o quadro de saúde do presidente Michel Temer é estável.

Ainda na nota, a assessoria de Temer informou que ele deverá ter alta nesta segunda (27).

Temer está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), desde a última sexta (24). O presidente foi submetido a uma angioplastia para desobstruir três artérias.

Um dos responsáveis pelo atendimento ao presidente, o médico Roberto Kalil Filho já havia dito neste sábado (25) que Temer passa bem.

Segundo Kalil Filho, as três artérias tratadas tinham obstruções relevantes, de cerca de 90%, e o presidente corria o risco de sofrer um infarto.

Agenda com Evo Morales

Com a internação de Temer, a visita do presidente da Bolívia, Evo Morales, ao Brasil foi adiada.

Pela programação inicial, Evo seria recebido por Temer na manhã desta segunda, no Palácio do Planalto. Os dois presidentes ficariam reunidos por cerca de uma hora, assinariam acordos de cooperação entre Brasil e Bolívia e almoçariam juntos.

Segundo o Palácio do Planalto, o governo brasileiro está em contato com as autoridades bolivianas para definir quando acontecerá o encontro.

Íntegra

Leia abaixo a íntegra da nota da Presidência:

Nota à Imprensa

26/11/2017

O presidente da República, Michel Temer, passou a noite bem e seu quadro de saúde é estável. A previsão de alta é para esta segunda-feira (27).

Secom

Por G1

OUTRAS NOTÍCIAS