Tempo - Tutiempo.net

Ponte dos Sonhos: Salvador-Ilha de Itaparica

Debates, conferências, palestras, tudo tem acontecido em relação à construção da Ponte Salvador/Ilha de Itaparica.

Muitos baianos não acreditam nesse projeto do governador Jaques Wagner. Nas reuniões de fim de tarde dos “PMolys” no Dom Café do Shopping Boulevard, em Feira de Santana, a certeza é de que essa ponte não vai sair do papel.

Dizem também que será uma bandeira nas eleições de 2014. Poucos se aventuram a defender o governo petista diante dessa iniciativa.

Eu estou entre aqueles que, mesmo não sendo frequentador ativo das reuniões, ouso dizer que a ponte será uma realidade. Sei que estou correndo sério risco com afirmativa tão provocante.

Na sexta feira (7), no Dom Café, os comentários giravam em torno de que o secretário de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, aquele mesmo que tentou afundar a Petrobras, mais uma vez estará promovendo mais um debate sobre a ponte dos sonhos – Salvador/Ilha de Itaparica. Dessa vez, será na próxima segunda feira (10), na Universidade Federal da Bahia.

O evento diz ser aberto ao público. Segundo eles, para aqueles que gostam de serem enganados. Infelizmente não poderei participar. Mas, indo de encontro a opinião da maioria da turma do Dom Café, continuo acreditando e torcendo para que essa obra de grande importância para a Bahia, se torne realidade.

Fonte: CL

OUTRAS NOTÍCIAS