Tempo - Tutiempo.net

PRAIA DE INEMA MAIS UMA VEZ RECEBE A VISITA DE DILMA ROUSSEFF

Depois de enfrentar os sucessivos escândalos de corrupção na Petrobras, que têm provocado sérios problemas ao governo federal e ao Congresso brasileiro a nível internacional, além sofrer críticas da militância petista o anuncio de alguns nomes para o seu ministério, DilmA Rousseff voltou à praia de Inema para umj merecido descanso.

Dilma Rousseff chegou à Praia de Inema, na Base Naval de Aratu, Subúrbio Ferroviário, por volta de 16 horas de ontem. Ela desembarcou primeiramente na Base Aérea de Salvador, por volta de 15h30, onde foi recepcionada pelo governador Jaques Wagner, que será o seu ministro da Defesa.

Ao lado da mãe Dilma Jane, da filha Paula, do neto Gabriel, de um genro, uma tia, um sobrinho e a esposa dele, a petista embarcou em um helicóptero para a Praia de Inema, onde ficará descansando por quatro dias.

A véspera do Natal ela passou acompanhada da família no Palácio da Alvorada, em Brasília. De acordo com a assessoria de comunicação do Palácio do Planalto, a previsão é de que a presidente da República retorne para a capital do País no dia 29 deste mês, quando deverá anunciar a última leva de 22 ministros que falta para completar o quadro ministerial em seu segundo mandato.

Até então, ela anunciou 17 nomes. Isso porque setores da economia brasileira aguardam ainda neste final de ano o anúncio das medidas econômicas que serão tomadas por ela em 2015.

Apesar das medidas serem definidas e articuladas pela equipe de sua próxima gestão, Dilma tem que apresentá-las ainda este ano devido ao princípio de anterioridade, que é a divulgação das medidas no exercício anterior ao qual começa a vigorar.

Fonte: Hieros Vasconcelos Rego

OUTRAS NOTÍCIAS