Tempo - Tutiempo.net

Prefeito informa Wagner sobre verba para Centro de Convenções

O prefeito José Ronaldo de Carvalho e o governador Jaques Wagner conversaram, reservadamente, por alguns minutos, nesta quarta-feira (12), na solenidade de inauguração do segundo Complexo Policial de Feira de Santana.

Entre outros assuntos, o prefeito informou ao governador a disponibilidade de uma verba de R$ 2 milhões, resultado de articulação em Brasília do deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB), que poderá contribuir para a retomada das obras do Centro de Convenções que o Governo do Estado está construindo nesta cidade.

O dinheiro, originalmente, seria destinado a construção de um centro de convenções municipal. No entanto, o prefeito considera mais interessante terminar equipamento semelhante que já está em construção.

“Demonstrei o apoio do Governo Municipal para retomada dessa obra. Ficamos de discutir esse assunto num outro encontro”, comentou José Ronaldo, após o breve contato com o governador baiano.

O Centro de Convenções, cuja obra foi iniciada ainda no governo Paulo Souto, há quase uma década, é erguido em uma área nas imediações da Secretaria de Serviços Públicos. O Estado vem enfrentando dificuldade para concluir os trabalhos e a escassez de recursos é um dos entraves.

 

Fonte: Redação com informações da Secom/ Foto: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS