Tempo - Tutiempo.net

Roberto Amaral depois de muita conversa cede à indicação de Marina Silva

A cúpula do PSB se encontrou com Marina Silva em São Paulo, muita conversa e acertos foram realizados e no final o presidente da sigla, Roberto Amaral, que resistia a indicação da vice, cedeu e ficou definido que a coligação vai anunciar oficialmente o nome de Marina como substituta de Eduardo Campos, na próxima quarta feira (20).

O novo presidente do PSB ao confirmara a escolha, disse: “A candidatura de Marina contempla nosso projeto. Será uma solução de continuidade”.

Confirmou também que caberá ao PSB indicar o novo candidato a vice.

Logo em seguida o partido deu início às discursões sobre a indicação do nome que vai compor a chapa majoritária, ao lado de Marina Silva.

Dentre os nomes apresentados um mereceu uma maior atenção, o do deputado gaúcho Beto Albuquerque, hoje candidato ao Senado, tudo indica que ele é favorito para a vaga.

Beto Albuquerque teria afirmando que: “Não estou reivindicando, mas eu posso ser” o vice da nova chapa.

Beto também fez um comentário pertinente com relação a indicação de Marina Silva ao dizer que o PSB não pode ter um candidato a presidente pensado em fazer um novo partido, para mudar de partido depois, e complementou afirmando que: “Marina tem que incorporar todas as propostas do Eduardo. Inclusive as questões de gestão.”   

Fonte: Redação do cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS