Tempo - Tutiempo.net

RUI COSTA: BATEU PÂNICO NA OPOSIÇÃO. ESTÃO DESESPERADOS…

O candidato do PT ao governo do Estado, deputado federal, Rui Costa, disse que a comemoração dos adversários por pedidos de documentação por parte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é “desespero”.

Ele foi notificado pela Justiça Eleitoral para apresentar, em um prazo de 72 horas a contar de ontem (17), comprovação de que se afastou da Embasa em tempo hábil para garantir legalidade de sua candidatura, sob risco de ter seu requerimento de registro indeferido.

Rui disse que está “tranqüilo, porque a documentação enviada ao TRE está completa e correta”. Deputado federal ironizou o fato do PMDB, do candidato a senador Geddel Vieira Lima, ter divulgado pedido feito pelo órgão.

“Tal atitude é uma mistura de absurdo e desespero com o nosso crescimento. Bateu pânico na oposição porque eles estão descendo ladeira”.

Rui garante que o pedido de desligamento enviado à presidência da concessionária foi feito 31 de março de 2014, dentro do período estabelecido para desincompatibilização, que encerrou no dia 5 de abril último.  

Fonte: Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS