Tempo - Tutiempo.net

Sindicalista acusa Isaías de Diogo

O Vereador Alberto Nery (PT), presidente do Sindicato dos Rodoviários de Feria de Santana , fala sobre decisão tomada em reunião com o sindicato na tarde desta segunda-feira (13) em referência ao episódio protagonizado pelo diretor Antonio Carlos Lima que , em entrevista, chamou os vereadores de canalhas. O sindicato após ouvi-lo, repudiou a atitude do sindicalista e emitirá uma nota pública a fim de retratação.
Alberto Nery também disse que o mesmo, num momento de exaltação, acabou generalizando chamando os vereadores de canalhas. Segundo Antonio Lima, sua reação foi em conseqüência do vereador Isaías de Diogo (PPS) ter lhe dado língua por ocasião da audiência em que o projeto enviado à Câmara do edil Alberto Nery , que proíbe as empresas concessionárias de serviço de transporte coletivo de Feira de Santana atribuir aos motoristas as funções de condução do veículo e cobrança de passagens, ter sido adiado.
Isaías de Diogo defendeu-se da acusação solicitando ao presidente da Casa, Justiniano França (DEM), a filmagem do dia que houve a manifestação pelo sistema existente na Câmara e, se for comprovado que o mesmo é inocente, tomará as providências cabíveis. Isaías ainda lamentou que à frente de uma entidade tão importante como a dos rodoviários esteja uma pessoa desestabilizada.

Fonte: Por Edicarlos Silva e Lizangela Veiga

OUTRAS NOTÍCIAS