Tempo - Tutiempo.net

Tarefeiro do PT se rebela e clama direitos não reconhecidos

Não poderia ser diferente, “TAREFEIRO SERÁ SEMPRE TAREFEIRO”. Os vereadores do PT em Feira de Santana nunca foram reconhecidos pelo governo petista nem pelos seus representantes no município.

Essa situação acontece desde a eleição do primeiro petista à Câmara de Vereadores do município. O vereador Marialvo Barreto teve esse esquecimento ao longo do seu mandato, depois ainda foi perseguido no último processo eleitoral, culminando com a sua derrota.

Os que conseguiram se eleger, Plabo, Alberto Nery e Beldes, andaram sonhando com um reconhecimento que não chegou nem vai chegar. Para os líderes maiores do PT, são meros tarefeiros.

O vereador Pablo andou se rebelando diante da nomeação do novo diretor do Hospital Geral Cleriston Andrade, o ex-vereador da capital, José Pitangueira.

Pablo acreditava que diante de sua posição como vereador do Partido em Feira de Santana deveria ser consultado antes da nomeação do diretor.

Ainda argumentou que: “Nós que estamos aqui na Câmara recebendo as críticas da bancada do Governo Municipal, colocando o mandato ao desgaste na defesa do governo Jaques Wagner e na hora de escolher quem vai dirigir o hospital não somos nem consultados. É um desrespeito”.

Ora, ora, Pablo. Onde foi que você ouviu falar que alguém do PT em Feira de Santana tenha sido consultado pelo governo do Estado para qualquer, qualquer mesmo, decisão no município que não tenha sido apenas o líder do governo na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Zé Neto? Qual o cargo que foi nomeado pelo governo em Feira de Santana que não tenha o crivo de Zé Neto?

 Tens alguma dúvida meu representante no Legislativo feirense e tarefeiro do PT?

Fonte: Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS