Tempo - Tutiempo.net

TEMER DEVE INDICAR TUCANO AO STF E DAR JUSTIÇA A PMDB

Eles aparentemente comandam

Michel Temer deve indicar o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes para o Supremo Tribunal Federal (STF), na vaga deixada com a morte de Teori Zavascki.

Segundo reportagem da Folha de S. Paulo desta segunda-feira, 6, na noite de domingo (5), Temer teve nova reunião com o ministro Gilmar Mendes, do STF, no Palácio do Jaburu, para discutir as opções à vaga de Teori Zavascki.

O projeto para “estancar a sangria”, como defendia o senador Romero Jucá (PMDB-RR), contempla ainda a entrega do ministério da Justiça a um nome do PMDB.

A legenda tem se queixado da perda de espaço no governo.

Hoje, o partido do presidente tem apenas uma pasta a mais que o PSDB, o que tem sido apontado nos bastidores por parlamentares do partido como uma prova de que o espaço ocupado pela sigla está subdimensionado.

O comando da Secretaria de Governo, que antes tinha como titular Geddel Vieira Lima (PMDB), foi entregue ao deputado Antonio Imbassahy (PSDB-BA).

Com a indicação de Moraes para o STF, completa-se o trabalho de confinar a Lava Jato ao PT e livrar todas as outras forças políticas.

O irreal acontece, o país virou esconderijo de gangues.

OUTRAS NOTÍCIAS