Tempo - Tutiempo.net

Vereador petista agride PM e foge com a arma do policial

Está sendo procurado pela polícia sob a acusação de agredir o policial militar Ricardo da Silva Rios e depois fugir com a arma da PM, o vereador Osvaldo Borges do Nascimento (PT) mais conhecido como Noga. A ocorrência foi registrada na delegacia de Paramirim, mas o fato teria ocorrido por volta das 23h do último sábado (18), quando dois policiais, entre os quais o policial Ricardo, foram atender a uma solicitação na Praça da Igreja Matriz de Rio do Pires.
Ao tentar imobilizar um dos homens envolvidos na confusão, o policial foi agredido pelo vereador com socos e chutes. Na briga, o PM atirou na perna de Maxwell de Azevedo Marques e Arnaldo Borges do Nascimento, também envolvidos na confusão. Segundo depoimento de Ricardo, o vereador tomou a sua arma e tentou atirar, mas não conseguiu, visto que o revólver estava travado.
O policial Ricardo, além dos acusados Max Well e Arnaldo, foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Paramirim. O vereador fugiu do local carregando a arma da PM.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS