Tempo - Tutiempo.net

Wagner desconversa quando o assunto é Marcelo Nilo

O clima não anda nada bom entre o governador do estado Jaques Wagner (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Marcelo Nilo (PDT). Nilo afirmou semana passada para a imprensa estar magoado e se sentindo enganado e traído, pois de acordo com ele, Wagner o fez acreditar durante quatro meses que ele faria parte da chapa majoritária quer disputará as eleições 2014 pelo PT.

 

Após ser divulgada a escolha de Wagner da chapa majoritária que disputará as eleições 2014 com o detalhe de ter deixado Nilo de fora, e convocado João Leão para o cargo de vice na chapa, a tensão entre os dois é aparente, e na manhã desta segunda (24) o governador desconversou quando indagado sobre o assunto.

 

“Evidentemente ele ficou triste, ressentido porque queria estar nesse papel, mas o projeto político é maior e ele tem espaço muito grande para continuar na vida pública e política independente de estar ou não na chapa”, disse Wagner.

 

Não se sabe se Wagner tem em vista encontrar-se com Nilo nos próximos dias, mas até lá, é certo que muitas outras farpas serão trocadas entre os parlamentares.

 

 

 

Fonte: Texto: Alana Nascimento / Foto: Web

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS