Tempo - Tutiempo.net

ZÉ NETO E LIDERANÇAS DO PT COMEMORARAM OS 35 ANOS DO PARTIDO

No domingo (8), lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniram na Chácara da Luta em Feira de Santana para analisar, discutir projetos, e comemorar os 35 anos do PT.

Em clima descontraído, e num tom de total unidade entre toda a militância, além do líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto, que fez às vezes de anfitrião.

Participaram da confraternização o secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues o candidato a deputado estadual na última eleição, Ângelo Almeida, a candidata a deputada federal na última eleição, Elisângela, os vereadores Alberto Nery, Beldes Ramos e Eremita, a deputada federal Moema Gramacho, e representantes dos deputados federais Valmir Assunção e Jorge Solla.

Um dos fundadores do partido, Gerinaldo Costa, também participou do evento e ressaltou “Nosso partido já passou por diversas dificuldades, mas superamos todas. Agora vamos continuar trabalhando e superando o que está posto.”

Para o deputado Zé Neto, pertencer ao PT é motivo de orgulho.

“Tenho muito orgulho de fazer parte do PT. Foram muitos anos de luta de conquistas e contribuições para nosso país. Esse partido acaba virando nosso sobrenome, e eu tenho muito orgulho disso. Vamos continuar superando as dificuldades e trabalhando para que o nosso povo tenha cada vez mais prioridade.”.

Durante a confraternização, as lideranças também falaram sobre a conjuntura política para a cidade de Feira de Santana em 2016. As palavras chave foram “unidade” e “diálogo”.

Fonte: Júnior Santos

OUTRAS NOTÍCIAS