Tempo - Tutiempo.net

17 intérpretes da Língua Brasileira de Sinais convocados para a Rede Municipal

intérprete de sinais convocados pela prefeitura

Publicado no último sábado, 7, o edital de homologação e convocação de 17 intérpretes da Língua Brasileira de Sinais, conforme o resultado do processo seletivo simplificado por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), realizado no último mês de junho.

O resultado pode ser acessado no Diário Oficial Eletrônico, edição nº 770, disponível no site da Prefeitura: www.feira Os candidatos convocados devem comparecer no próximo dia 23 de julho, na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 11:30h e das 14:00 às 17:00, munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de inscrição no cadastro de pessoa física (CPF), certidão de nascimento ou casamento, cartão de inscrição no PIS/PASEP, comprovante de regularidade com as obrigações eleitorais, comprovante de regularidade com o serviço militar (quando couber), comprovante de escolaridade mínima compatível com o cargo, comprovante de residência, declaração de bens, atestado de antecedentes policiais,  foto 3×4 e carteira de trabalho (CTPS).

Para os concursados que possuam outros vínculos com o serviço público, é necessário apresentar declaração do órgão de origem, informando a jornada de trabalho.

Os candidatos também devem estar munidos de laudo médico que ateste a capacidade física para o exercício da função.

Os intérpretes vão atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais, distribuídas nos turnos matutino, vespertino e noturno.

O encaminhamento para as unidades de ensino será feito pelo Departamento de Apoio Educacional (DADE), da Secretaria Municipal de Educação. As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade da Rede Municipal.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS