A incompetência administrativa, a falta de respeito para com o povo e o município, fatos indiscutíveis, fazem do prefeito de Feira de Santana, também conhecido como mequetrefe, por vários munícipes, o pior prefeito do interior do Estado da Bahia, provocou um grande protesto, em frente ao Paço Municipal, por moto taxistas e entregadores por aplicativo, que denunciavam o péssimo estado de conservação das ruas da cidade.
Conforme as manifestações, denunciavam que além de enfrentarem problemas com buracos e asfalto irregular, eles tem sido vítimas de acidentes causados pela má sinalização e conservação das ruas, avenidas e problemas constantes nos semáforos em cruzamentos importantes, nesta que é a segunda maior cidade do interior da Bahia.
Pedro Neto Bastos de Freitas, diretor da da Associação de Motoristas e Motociclistas do Estado da Bahia (AMABA) em Feira de Santana, Pedro Neto Bastos de Freitas, afirma que a situação vem afetando 12 mil trabalhadores.
A situação enfrentada diariamente pelos moto taxistas e entregadores por aplicativo, se depara mal quase inexistente iluminação na maioria das vias públicas, ausência do serviço de capinação e sinalização nas ruas, adicionado a buraqueira das ruas, danificando as motos e causando sérios acidentes.
Como sempre o prefeito se fez de cego, surdo e mudo aos reclamos da categoria achando que a construção, nas coxas, de um hospital municipal, na véspera das eleições municipais, vai salvá-lo do título de mequetrefe e eleger o seu candidato. Ou melhor, o candidato que diz ser seu.
- Se esse candidato permitir que ele suba em seu palanque, com certeza perde as eleições, comenta a maioria dos eleitores.
Não existe dúvidas que esse prefeito seja FP, (Fraco Popularmente).
cljornal