Arraiá do Comércio terá 51 atrações.Confira!

O Arraiá do Comércio, evento programado para o período de 11 a 19 de junho, já está com sua grade de atrações definida. As apresentações serão realizadas na Praça João Barbosa de Carvalho (praça do Fórum) e no Mercado de Arte Popular (MAP). Contará com pelo menos 51 atrações, sendo que novos grupos culturais, trios e quadrilhas juninas poderão ser incluídos no evento, desde que estejam dentro da proposta cultural do Arraiá.
Dentre os trios de forrozeiros deverão se apresentar Antônio Cícero, Zé do Norte, Valdômio, Xote Mulher, Coroné do Forró, Brilho Nordestino, Forró Quente com Anita do Acordeom, Surpresa do Nordeste, Quarteto Nordestino, Fole de Ouro, Os Kentes do Nordeste, Arquivo Nordestino, Trio Sertanejo, Trio Arapongas, Amaral dos Oito Baixos, Forrozão Balanço Novo, Forró do Tratto e David Júnior.
Ainda estão na programação, entre os trios de forrozeiros, Raízes do Nordeste, Ismael dos Oito Baixos, Barra do Nordeste, Ponte do Forró, Trio Maracás, Trio Ingazeira, Cheiro do Acordeom, Pedrinho dos Oito Baixos, Esperança do Nordeste, Arquivo Nordestino, Forró Bala, Neném do Acordeom, Flor da Terra, Dominantes do Forró, Asa do Nordeste, Forrozão Pense N’eu, Os Pé Quente do Forró e Escandelo do Forró.
Já no grupo cultural vão se apresentar durante o Arraiá do Comércio o Boi de Jaguara (Bumba-meu-boi), Quixabeira da Lagoa da Camisa, Quixabeira da Matinha, Adauto Vianei e Cardeal da Bahia, Caboquinho e João Ramos, Ceará e Ribamar, Aboiadores e Renascer da Mangabeira.
O público vai se divertir com as apresentações das quadrilhas Princesa do Sertão, Xodó Nordestino, Cia do Forró, Forró da Alegria, Arrastão do SESC Conquista, Grupo Fonte da Vida (Salvador) e Século XX (Aracajú).

Fonte: Redação / Secom

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS