Tempo - Tutiempo.net

As obras de recuperação das estradas e a operação tapa buraco, vão ser retomados

Prefeitura espera cessar as chuvas para força-tarefa em estradas vicinais e tapa-buracos

Os serviços de recuperação de estradas vicinais, na zona rural, bem como a operação tapa buracos na zona urbana, vão ser retomados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano imediatamente após a chuva dar uma trégua, assegura o secretário José Pinheiro.

Nos últimos dias, a Prefeitura teve que suspender os trabalhos ao se deparar com dois problemas: a volta da chuva, que cai todos os dias no município, e também a crise dos combustíveis causada pela greve nacional de caminhoneiros, que afetou o abastecimento de máquinas.

“A greve encerrou mas seus efeitos ainda não foram superados. Estamos aos poucos voltando a normalidade”, diz o secretário. Quanto a chuva, ele acredita que ninguém deve reclamar, pois havia grande necessidade, “mas com ela, vem também alguns transtornos, que para ser resolvidos só com a estiagem”.

A determinação do prefeito Colbert Martins Filho é que imediatamente após cessar a chuva, seja acelerado o trabalho de reparos das vias públicas e também das estradas da zona rural e bairros mais distantes.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS