Tempo - Tutiempo.net

Assinaturas de convênios do Sindesp tem presenças de José Ronaldo e Colbert Filho

José Ronaldo em encontro com o Sindicato dos servidores municipais

O prefeito José Ronaldo de Carvalho disse que os convênios assinados pelo Sindesp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) atende as necessidades dos servidores nas áreas da saúde, lazer, economia e cidadania.

O evento aconteceu na tarde de sexta-feira, 7, no Salão de Eventos de um hotel da cidade e contou com as presenças de centenas de servidores municipais de diversas categorias.

“Podemos afirmar que estas iniciativas, num momento de crise, é uma verdadeira conquista para todos os funcionários municipais”, afirmou o prefeito.

Os servidores e dependentes terão acesso à assistência social e psicológica na sede da entidade representativa, descontos ao comprar medicamentos na farmácia conveniada, consultas com oftalmologista e cardiologista.

Convênio com operadora vai facilitar o acesso a plano de saúde, a cobertura do plano odontológico foi ampliada, e pelo sistema e-comerce poderão ter acesso a bens de consumo da linha branca e eletroeletrônicos.

Prefeitura e Sindesp assinaram o acordo de permuta do terreno onde vai ser construído a Área de Entretimento Antônio Fernando Santos Neto, no SIM. Também foram apresentadas opções de turismo e lazer.

O vice-prefeito Colbert Filho disse que o sindicado da um grande exemplo de unidade que vai beneficiar todos os servidores.

O presidente do Sindesp, Hamilton Ramos, afirmou que a instituição firmou convênios com empresas que beneficiarão os servidores municipais.

Associações de servidores também participarão da iniciativa, como da Guarda Municipal, dos agentes comunitários de saúde, mais do Sintraceba e o Sintracebes.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS