Tempo - Tutiempo.net

Dois mil contadores de energia elétrica deverão ser instalados no Centro Comercial Popular

Secretários e técnicos da Coelba fazem visita técnica ao Centro Comercial Popular

A individualização dos contadores do consumo de energia elétrica e detalhes sobre a segurança neste setor foram temas de uma visita técnica ao futuro Centro Comercial Popular, na tarde desta quarta-feira, 6.

O equipamento está sendo construído numa PPP (Parceria Público Privada) firmada entre a Prefeitura de Feira de Santana e o Consórcio Feira Comercial Popular. Cerca de dois mil contadores deverão ser instalados no local, caso se opte pela individualização.

“O sistema de cobrança do consumo e a segurança da parte elétrica do entreposto são temas importantes, debatidos e recebem a devida atenção”, disse o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior.

Além do Centro Comercial Popular, o secretário pediu agilidade na implantação da rede elétrica do galpão de peixes, construído pela Prefeitura e que será entregue aos comerciantes nas próximas semanas.

De acordo com Cleriane Rodrigues, gestora regional de Atendimento da Coelba, observou-se, inicialmente, o que deverá ser implantado para atender as necessidades do setor do fornecimento de eletricidade, do Centro de Abastecimento, como um todo.

“A Coelba compreende a importância do Centro Comercial Popular para o município”, afirmou Cleriane Rodrigues. “Mais do que o consumo, nos preocupamos com a segurança dos futuros comerciantes e dos consumidores”.

Participaram da visita, o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, o gerente da área técnica da Coelba, Leonardo Macedo, o gestor técnico, Madson André, além de Rita Sodré e Charles Adam, da equipe de atendimento.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS