Tempo - Tutiempo.net

Cine Tela Brasil traz sessões de cinema gratuitas para Feira de Santana

Alunos de escolas da rede municipal, bem como comunidades carentes terão acesso ao cinema gratuito, através do Cine Tela Brasil, que aporta em Feira de Santana entre esta quarta-feira (28) e sábado (31), no estacionamento do Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, no bairro Jardim Cruzeiro.

 

Trata-se de um caminhão com estrutura de uma sala de cinema com conforto e padrão de shoppings centers, com 225 lugares e ar condicionado. Serão quatro sessões diárias com filmes nacionais para crianças e adultos.

 

Os horários das sessões serão às 10h30, 15h30, 18h e 20h e terá a exibição dos filmes: Rio – Carlos Saldanha, Eu e meu guarda-chuva – Toni Vanzolini, À beira do caminho – Breno Silveira; As melhores coisas do mundo – Laís Bodanzky, respectivamente.

 

“Muitas crianças nunca foram ao cinema e essa é a maneira de dar acesso à cultura, que é importante na vida das pessoas”, ressaltou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, destacando que o projeto vai servir como piloto para a implantação de um cinema itinerante do próprio município. A iniciativa é patrocinada pela Fundação Telefônica Vivo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

 

 

Fonte: Redação, com informações de Renata Leite

OUTRAS NOTÍCIAS