Tempo - Tutiempo.net

Colbert assina contrato e dezenove famílias da Zona Rural vão ter direito a casa própria

Assinatura convênio com banco do Brasil.

Através de um contrato celebrado entre a Prefeitura Municipal; o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR); Banco do Brasil e a Construtora IMMEL, dentro de um ano, dezenove famílias da Zona Rural vão passar a residir em casas próprias.

As famílias selecionadas estão cadastradas no CONAF, e pagarão R$ 342 anualmente, durante quatro anos. O programa visa a proporcionar uma melhor qualidade de vida das comunidades rurais.

O secretário de Agricultura, Joadilson Freitas, ponderou que “o papel da Prefeitura é fiscalizar a obra para que tudo saia conforme o planejado e obedecendo os prazos legais”.

Ladeado por representantes do Banco do Brasil e da Construtora IMMEL, o prefeito Colbert Martins Filho afirmou que “as casas têm que oferecer todas as condições de habitabilidade necessárias e devem ficar prontas dentro de um ano”.

A assinatura do contrato contou com as presenças de todos os titulares das famílias beneficiadas, além dos secretários Valdomiro Silva (Comunicação) e José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano).

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS