Tempo - Tutiempo.net

Colbert Martins recebe Bíblia Dignatária dos Gideões Internacionais

Gideões entregam a Bíblia Dignatária ao prefeito Colbert Martins

O prefeito Colbert Martins Filho recebeu, na tarde desta segunda-feira, 16, a Bíblia Dignatária, entregue pelo grupo Os Gideões Internacionais no Brasil – Campo Feira de Santana Sul.

Os representantes da entidade foram recebidos pelo prefeito em seu Gabinete.

A Bíblia Dignatária é entregue costumeiramente pelos Gideões Internacionais a pessoas que ocupam cargo de relevância social ou política. A escolha se deve por reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela personalidade homenageada.

Durante o encontro com o prefeito, os gideões apresentaram um balanço dos trabalhos desenvolvidos na cidade, como a doação de exemplares do Novo Testamento, Salmos e Provérbios a diversas instituições como hotéis, presídios, escolas, universidades, hospitais e outros órgãos públicos.

“O grupo é formado por cristãos evangélicos, todos profissionais liberais ou do ramo de negócios, e desde 1899 estamos conseguindo levar a palavra de Deus aos vários cantos do mundo”, declarou o gideão Lourival de Souza Cunha, presidente do Campo Feira de Santana – Sul.

Também estiveram presentes ao encontro os gideões: Rosalvo Lima, Evandro Oliveira, Adilson Guimarães e o secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS