Tempo - Tutiempo.net

Confira lista de convocação do concurso para professor

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Administração, publicou na última sexta-feira (15) edital de convocação dos 50 professores (da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental) aprovados no concurso público realizado no ano passado.

 

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Administração, publicou nesta sexta-feira (15), edital de convocação dos 50 professores (da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental) aprovados no concurso público realizado no ano passado.

 

Os convocados devem comparecer à Secretaria de Administração, situada na avenida Sampaio, 344, centro, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Cartão de Inscrição no PIS/Pasep, comprovante de regularidade com as obrigações eleitorais, comprovante de regularidade com o serviço militar – no caso dos homens.

Devem apresentar ainda: atestado de sanidade e capacidade física, mental e psicológica, declaração de bens, atestado de antecedentes policiais, duas fotos 3X4. Para os concursados que possuam outros vínculos com o serviço público, declaração dos órgãos de origem, informando a jornada de trabalho.

 

O edital do concurso público também prevê que os convocados devem apresentar os seguintes exames laboratoriais: Hemograma completo, sumário de urina, acuidade visual, fundoscopia. Exame específico para todos os candidatos ao cargo de professor: Laringoscopia. Exames específicos para todas as candidatas do sexo feminino: Avaliação ginecológica, coloposcopia, citologia, microflora.

 

Os candidatos convocados com mais de 40 anos de idade devem apresentar exames de glicemia em jejum, tonometria, e eletrocardiograma. Às mulheres nesta faixa etária é exigido o exame de mamografia. Já os homens com mais de 40 anos devem apresentar o exame antígeno prostático específico (PSA). O prazo para a apresentação é de 30 dias contados a partir da data de publicação do edital.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DE APROVADOS

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS