Tempo - Tutiempo.net

Construção do muro no Centro de Abastecimento, se aproxima do final.

Construção do muro no Centro de Abastecimento, no lado da avenida de Canal, se aproxima do final. Foto: Abnner Kaique

A construção do muro do Centro de Abastecimento de Feira de Santana está a cerca de 150 metros da sua conclusão – cerca de 400 metros já estão prontos. Os operários finalizam trecho à altura do estacionamento interno do equipamento, na avenida de Canal.

A estrutura, determinada pelo prefeito Colbert Filho, vai direcionar todo processo de movimentação no entreposto para entradas e saídas específicas onde haverá fiscalização e monitoramento em tempo real, tanto de pessoas como de veículos.

O que se busca com o muro, principalmente, é oferecer segurança para quem trabalha ou faz suas compras no Centro de Abastecimento e controlar os acessos, que serão permanentemente vigiados.

A proteção, que tem três metros de altura e terá cerca de 550 metros de comprimento, tem praticamente toda extensão na avenida de Canal, como é conhecida a avenida Padre José de Anchieta, e parte da rua Juvêncio Erudilho.

O muro substituirá a cerca com tela de metal, que era facilmente cortada e possibilitava a entrada de pessoas – nem sempre comerciantes ou consumidores, e animais, que eram levados para pastar na área interna do entrepostos comercial.

PMFS

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS