Tempo - Tutiempo.net

Coronavírus: Prefeitura lança Operação Viva a Vida para dificultar circulação em bairros

A partir de hoje à noite e durante todo o fim de semana, os bairros Tomba, Sim e Mangabeira serão alvos da Operação Viva a Vida, visando o combate ao corona vírus. Todo o comércio deverá ficar fechado, exceto estabelecimentos de alimentos e farmácias, e haverá barreiras contra a circulação de pedestres e veículos, e os moradores devem circular com documentos de identidade.

Esses primeiros bairros foram escolhidos com base nos índices de casos de coronavírus, mas a Operação Viva a Vida será uma rotina na cidade a partir de agora, por determinação do prefeito Colbert Martins.

“Sei que posso contar com a total colaboração da comunidade, porque as ações visam preservar a saúde de todos. São medidas cada vez mais duras, mas que devem ser adotadas, não há outro jeito”, destaca o prefeito.

A Operação Viva a Vida reúne diversas secretarias municipais e a Polícia Militar, organismos que fazem parte da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI). Essa nova ação contra o corona vírus em Feira de Santana foi elaborada em reunião da FPI realizada na manhã de hoje (05).

PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS