Tempo - Tutiempo.net

CRONOGRAMA PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS DA LOA ESTÁ DEFINIDO

A Secretaria Municipal de Planejamento definiu o cronograma das audiências  públicas visando elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de Feira de Santana para o exercício de 2017.

As sessões públicas serão realizadas no período de 19 a 25 deste mês, tanto na zona urbana quanto rural.

A primeira audiência será no dia 19, às 9 horas, na sede da Casa da Prefeitura, no distrito de Jaguara; e às 15 horas no posto do CRAS, na rua Padre Ovídio, distrito de Maria Quitéria.

No dia 20, acontece na Biblioteca Municipal no distrito de Humildes, às 9 horas; e no Salão Paroquial da Igreja Matriz, distrito de Jaiba.

No dia 21, às 9 horas, a audiência ocorrerá no Centro de Desenvolvimento Comunitário José Gregório, distrito de Tiquaruçu; e na Creche Maria de Lurdes Almeida Machado, no distrito de Governador João Durval Carneiro, às 15 horas.

Dia 22, às 9 horas, na Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura, no distrito de Bonfim de Feira; e às 15 horas será na Escola Municipal Rosa Maria Esperidião Leite, no distrito de Matinha.

Por fim, no dia 25, as audiências públicas serão encerradas com encontro às 8 horas e 30 minutos., das regiões administrativas I, II e III (sede do Município), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na avenida João Durval Carneiro. E às 14 horas e 30 minutos, no mesmo local, encontro das regiões administrativas IV e V.

Enviado pela Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS