Tempo - Tutiempo.net

Definida programação para o desfile cívico de 7 de setembro

O desfile cívico que comemora o dia da Independência do Brasil – 7 de setembro – já tem a programação definida pelo Governo Municipal. A Parada, que ocorrerá na avenida Presidente Dutra, terá início a partir das 9h.

As tropas militares abrem o desfile com a marcha dos Ex-Combatentes, 35º Batalhão de Infantaria, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar da Bahia, Formação de Cabos e Soldados, Batalhão de Companhia Rodoviária da Polícia Militar, Grupamento do Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e prepostos da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito.

 

Representando os grupos civis, desfilarão membros da Maçonaria, Grupo Demolay, Filhos de Jô, Escola São João da Escócia, Grupo de Idosos do Centro Social Urbano (CSU) e a Banda Marcial do Dispensário Santana.

 

Finalizando o percurso, haverá uma marcha motorizada com o desfile da Cooperativa de Táxi, Alô Táxi, Associação de Motociclistas, Associação de Motoboys, Amantes do Fusca e Grupo Car Clube. O desfile também contará com a participação do prefeito José Ronaldo de Carvalho, secretários e autoridades municipais, além de políticos baianos.

 

Fonte: Filipe Oliveira

OUTRAS NOTÍCIAS