Tempo - Tutiempo.net

EMPRESA VASCO MARINHO ANUNCIA CONCLUSÃO DO MAP EM 120 DIAS

As obras de reforma e modernização do Mercado de Arte Popular (MAP) serão concluídas dentro de até 120 dias.

A previsão foi anunciada pela Vasco Marinho Construtora, empresa responsável pela execução dos serviços, na manhã dessa quarta-feira, 14, durante visita dos comerciantes do entreposto comercial.

As intervenções estão concentradas principalmente na substituição da estrutura do telhado, que está recebendo telhas de manta térmica, conhecidas popularmente como telhas sanduiches, que absorvem o calor, tornando a temperatura ambiente mais amena.

Ao acompanhar a visita dos comerciantes, o prefeito José Ronaldo de Carvalho, que esteve acompanhado de técnicos da construtora e da Prefeitura, ressaltou a preocupação do Governo Municipal em concluir as obras o mais breve possível, mas garantindo a qualidade necessária nas obras.

Durante a inspeção, o secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, entregou ao prefeito José Ronaldo o projeto de segurança do equipamento, com instalação de extintores, sinalização e saídas de emergência.

Além disso, também a identificação de alguns espaços nos idiomas inglês e espanhol, visando receber turistas.

O presidente da associação dos comerciantes do MAP, Ronildo Carlos Silva Ramos, ressaltou a preocupação dos comerciantes com o prazo para a conclusão das obras.

Entretanto, observou que “se acabar com o problema do calor insuportável de antes, valerá a pena esperar”, afirmou.

Fonte: Secom com foto de ACM

OUTRAS NOTÍCIAS