Tempo - Tutiempo.net

Entrega de carnê do IPTU já está sendo realizada

Os carnês de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referentes 2013, já estão chegando aos domicílios dos contribuintes de Feira de Santana. A entrega está sendo feita pelos Correios.

Neste ano serão entregues 70 mil destes documentos. Na opinião do secretário da Fazenda, Expedito Eloy, a estrutura da estatal, em termos de logística, garante que os prazos serão cumpridos.

Ele salienta que a Prefeitura de Feira de Santana dá o maior índice percentual de desconto para o pagamento do tributo municipal, em todo país.

Expedito Eloy lembra que o contribuinte tem até o dia 23 de abril – a data foi alterada, porque antes era o dia 8, para ter direito ao desconto de 20% no valor devido, desde que o pagamento seja feito em cota única.

Quem desejar antecipar o pagamento, pode acessar o site www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br, – o serviço vem sendo prestado desde janeiro, ou se dirigir ao Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), na rua Barão de Cotegipe, no centro, e solicitar o boleto.

A partir do próximo mês, para facilitar o atendimento aos contribuintes que tenham dúvidas, o Ceaf volta a funcionar em horário normal, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS