Tempo - Tutiempo.net

Estandes e barracas já estão sendo montadas no Parque João Martins

O Parque de Exposição João Martins da Silva já está entrando no clima da Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2014), maior evento agropecuário do interior da Bahia.

Para receber os visitantes, expositores e barraqueiros, as estruturas para instalação de estandes e barracas já estão sendo montadas, a previsão é de que fiquem prontas este ano com mais antecedência.

O secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri), Ozeny Moraes, ressalta o compromisso do Governo Municipal em continuar promovendo melhorias na qualidade da Expofeira em função do destaque do agronegócio na região.

Operários de empresas contratadas para montagem dos estandes e toldos estão trabalhando em ritmo acelerado, que não se abala nem mesmo diante de chuvas passageiras.

Assim, nas diversas frentes de serviço dentro do equipamento, as estruturas estão sendo erguidas e mudando o visual do espaço para promoção da festa do agronegócio.

Enquanto algumas equipes montam as estruturas metálicas dos toldos e começam a erguê-las, outras já preparam os espaços onde ficarão os estandes de empresas e instituições e órgãos governamentais.

O trabalho de manutenção e adequação do Parque de Exposição também segue nas áreas que abrigarão animais de médio e grande porte, a exemplo de bovinos, equinos, muares, caprinos e ovinos, as verdadeiras estrelas da Expofeira 2014.   

Fonte: Secom/Feira de Santana

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS