Tempo - Tutiempo.net

Funcionários da Fundação Hospitalar recebem capacitação

Nesta quinta-feira (20), funcionários da área financeira e contábil da Fundação Hospitalar de Feira de Santana e da Secretaria de Saúde estão participando do curso de Contabilidade Aplicada ao Setor Público. A capacitação vai acontecer das 8h às 12h e das 14h às 16h, no auditório do Hospital da Mulher.

De acordo com a diretora-presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, a iniciativa visa, sobretudo, garantir conhecimentos que propiciem eficientização dos procedimentos contábeis e financeiros. Ela reforça, ainda, que os servidores vão estar mais capacitados e atualizados para executar esse serviço.

Entre os temas abordados estarão Execução Orçamentária, a ser proferido pelo diretor do Departamento de Planejamento Econômico, Luiz Ivan Santos Silva; Execução de Despesa Orçamentária, pelo contador e consultor do município, Joaquim Galvão; Licitações e Contratos, por Antonio Rosa de Assis, pregoeiro da Secretaria de Saúde; atualização sobre o Sistema Integrado de Gestão e Auditoria (SIGA), que será ministrada pelo controlador geral do município, Paulo Nunes.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS