Tempo - Tutiempo.net

Isaías de Diogo denuncia falta de agentes de trânsito na cidade nos finais de semana

Rua do centro de Feira de Santana sem agentes

O vereador Isaías de Diogo (PSC), cobrou em sessão na Câmara Municipal de Feira de Santana, a ausência de prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) no centro da cidade, no último sábado (07), véspera do Dia das Mães. Fato que acontece em todos os finais de semana.

O edil afirmou que no último sábado esteve andando pelo centro da cidade e constatou a ausência de agentes da SMT.

Afirmou ainda que Ligou diversas vezes para o superintendente, mas ele não atende.

A ausência do pessoal da SMT, na véspera do dia das Mães pode ser considerada como uma negligência do sistema, porque a movimentação no comércio era intensa.

Falando em trânsito o vereador lembrou que os moradores do conjunto Feira  X fazem uma solicitação a SMT.

É que na Rua Macário Cerqueira, entrada do Feira X, existe uma rotatória de  acesso ao conjunto e a prioridade é de quem está dentro da rotatória, mas alguns motoristas não respeitam essa lei de trânsito.

Assim sendo, solicitam ao superintendente que coloque ali alguns redutores de velocidade, talvez placas informativas ou até mesmo agentes, para disciplinar o tráfego de veículos.

O vereador ainda informou ocorrência de vários acidentes no local. “Recentemente testemunhamos uma colisão entre uma bicicleta e uma motocicleta, causando ferimentos entre os envolvidos.

Aguardamos que a SMT encontre uma solução para o problema, disse Isaias de Diogo

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS