Tempo - Tutiempo.net

Jau e Marco Pereira Trio são as atrações da penúltima noite do Natal Encantado

Foto: Divulgação

Presença constante nos palcos onde acontecem os ensaios de verão – que será iniciado dentro de mais três dias, em Salvador, o cantor e compositor Jau será uma das atrações da noite desta quinta-feira, 19, no Natal Encantado, na praça Padre Ovídio.

O cantor é uma das muitas crias do Olodum. E leva a energia de um dos blocos mais conhecidos do carnaval de Salvador, onde quer que se apresente. É especialista em não deixar, ou permitir, que o público fique parado à sua frente, quando se apresenta. A sua música é das mais ‘balançantes’.

Para quem gosta de ouvir e dançar um bom axé, o show de Jau é uma excelente pedida. Além da alegria no palco, outra certeza é de que mais uma vez a praça vai estar lotada.

A segunda atração da noite será instrumental. O Marco Pereira Trio é formado pelo violão de Marco Pereira acompanhado pelo acordeão de Bebê Kramer e pelo contrabaixo de Guto Wirtti, músicos virtuosos que fazem um trabalho com sonoridade suave e cativante.

O violonista, que tem sólida e reconhecida carreira internacional, com apresentações antológicas na Europa e nos Estados Unidos, apresenta clássicos da nossa música e autores conhecidos, como Dilermando Reis, uma das virtuoses do violão popular, passando por autores refinados, como Vinícius de Moraes.

PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS