Tempo - Tutiempo.net

José Ronaldo inaugura pavimentação de ruas no Parque São Jorge e Alto do Rosário

José Ronaldo inaugurando pavimentação de ruas

Os moradores do Alto do Rosário, no noroeste da cidade, receberam, na noite de sexta-feira, 31, o prefeito José Ronaldo de Carvalho, numa visita informal, onde o chefe do executivo ouviu as reivindicações dos moradores, beneficiados com a pavimentação da rua Santo Antônio do Norte.

Ainda nesta região, cuja densidade demográfica tem sido acompanhada de um crescente desenvolvimento urbano, com especial atenção da prefeitura para a implantação de obras de infraestrutura, José Ronaldo entregou à comunidade do Parque São Jorge a pavimentação a paralelepípedo de todas as ruas principais do bairro.

Numa noite festiva, animada pela música romântica do cantor sertanejo Zaqui Mariano, num show que atraiu mais de duas mil pessoas na praça central do Parque São Jorge, as lideranças comunitárias pontuaram os serviços que os governos José Ronaldo vêm proporcionando à localidade, nos últimos 15 anos, a exemplo da coleta regular do lixo e iluminação pública.

Tocado emocionalmente pelo calor humano com que foi acolhido pelos moradores, José Ronaldo entregou um jogo completo de abadás (roupas utilizadas por lutadores de capoeira, que na Bahia passou a dar nome a fantasia/símbolo dos carnavais e micaretas), conforme desejo de um grupo de jovens locais.

Aos pedidos por mais melhorias externados pelas lideranças comunitárias e políticas que prestigiaram o evento, esquivando-se de fazer promessas, o prefeito ponderou que “o Parque São Jorge ficou bonito, mas o povo quer mais, e nós vamos buscar honrar os nossos compromissos para que a gente possa, sim, trazer mais melhorias para esta jovem comunidade”.

Entre sucessos do cancioneiro sertanejo e “sofrências” românticas do arrocha, Ronaldo e sua comitiva formada por secretários e diretores municipais se despediram dos moradores, que esticaram a noitada embalados pela boa performance de Zaqui Mariano e a sua banda.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS