Tempo - Tutiempo.net

Linhas do Parque Viver permanecem até o dia 31 de março

Reunião com o secretário

Os dois ônibus que fazem o transporte de pessoas que residem no conjunto Parque Viver e Jardim Aliança para o Terminal de Transbordo Sul será mantido até o dia 31 de março.

A decisão foi tomada pelo secretário de Transporte e Trânsito, Pedro Boaventura, após reunião com comissão de moradores.

O transporte, que foi suspenso na manhã desta terça-feira, 22, por conta do bairro não pertencer aos domínios territoriais de Feira de Santana, será restabelecido por tempo determinado até as devidas providencias serem tomadas.

“Recebi aqui os representantes das duas comunidades e eles provaram ser cidadãos feirenses com contas de fornecedoras de serviços básicos, títulos de eleitor e cartões do Via Feira. Por enquanto vamos manter o transporte e ver como será o desdobramento da situação”, afirmou o secretário.

Ainda segundo Pedro Boaventura, a reivindicação será encaminhada as autoridades competentes para que a situação seja resolvida.

De acordo com a demarcação territorial, os dois conjuntos habitacionais são de responsabilidade do município de São Gonçalo dos Campos.

Cerca de 30 representantes compareceram na reunião. “Como ficou decidido a manutenção das linhas, agora vamos atrás das autoridades para que o problema seja resolvido”, ressaltou o morador José Carneiro Fernandes

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS