Tempo - Tutiempo.net

Mais 768 famílias vão ganhar casa própria

 

Mais 768 famílias de baixo poder aquisitivo serão contempladas com o programa habitacional Minha Casa Minha Vida, promovido através de parceria entre o Governo Municipal e a Caixa Econômica Federal – CEF. Os contratos serão assinados nesta terça-feira, 17, e na quarta-feira, 18, a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Municipal.

Nesta terça-feira (17) serão assinados os contratos para as famílias contempladas com os 520 apartamentos do residencial Jardim das Oliveiras, construído no bairro Mangabeira. Já na quarta-feira (18) será a vez das famílias assinarem os contratos das 248 casas sobrepostas, do residencial Verde Água, na avenida Sérgio Carneiro.

O secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Sandro Ricardo Espírito Santo, explica que o residencial Verde Água também contemplará famílias que vivem em condições precárias em área de invasão às margens da BR-116 Norte, próximo ao bairro Novo Horizonte. “Estão sendo contempladas as famílias que moravam em barracos do Quilombo Lucas da Feira e apresentaram as documentações dentro do perfil exigido pelo programa habitacional”, frisou.

A assinatura dos contratos será realizada pelas famílias com a Caixa Econômica Federal. Alguns dos contemplados, conforme Sandro Ricardo, poderão ser convocados posteriormente para a assinatura dos documentos em função da necessidade do agente financeiro habitacional necessitar do cumprimento do prazo de cinco dias úteis para conclusão da análise da documentação dos beneficiados.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS