Tempo - Tutiempo.net

Município empossa mais 21 servidores aprovados em concurso

As ações promovidas pelo Governo Municipal de Feira de Santana passam a contar com o reforço de mais 21 novos servidores públicos que vão atuar em seis áreas. Os concursados foram empossados pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta quarta-feira, 26, durante solenidade na Sala de Reuniões do Paço Municipal Maria Quitéria.      

 

Nesta nova etapa foram empossados, nesta quarta-feira, 26, um arquiteto, dois assistentes sociais, um auditor fiscal, uma contadora, dois engenheiros e mais 14 professores. Começam a trabalhar imediatamente, sendo apresentados aos respectivos setores.

 

A primeira a ser empossada foi a assistente social Joceli Mascarenhas Carvalho. Ela leu o juramento de compromisso do servidor público e tomou conhecimento, assim como os demais servidores públicos, dos prazos de estágio probatório.

 

Ao empossar os novos servidores, o prefeito José Ronaldo ressaltou o compromisso do Governo Municipal em oferecer melhor serviço à comunidade feirense e os esforços da administração ao convocar um número superior de aprovados no concurso que o previsto em edital. Eram previstas a convocação de 213 servidores e somente em um ano foram convocados 502.

 

Durante a solenidade também estiveram presentes os secretários de Administração, João Marinho Gomes Júnior, e de Educação, Jayana Ribeiro.

 

 

 

Fonte: Redação com informações da Secom/ Foto: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS