Tempo - Tutiempo.net

Município esteve impossibilitado de contratar o Minha Casa Minha Vida

Com 32 mil unidades contratadas, beneficiando diretamente cerca de 120 mil pessoas, Feira de Santana é um dos destaques em todo o país no Programa Minha Casa Minha Vida.

Entretanto até o ano passado o município esteve impossibilitado de firmar novos contratos, conforme revelou o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, durante a entrega do Residencial Verde Água, na manhã deste sábado, 21.

Situação que foi sanada devido ao empenho administrativo da atual gestão. “O prefeito José Ronaldo está de parabéns por ter conseguido mudar essa situação. O Minha Casa Minha Vida, um programa extraordinário e que tem mudado a vida de milhões de brasileiros, só funciona com a colaboração e dedicação dos governantes. É muito bom ter um parceiro como o senhor”, apontou.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho lembrou que uma das primeiras decisões de governo foi regularizar a situação do município junto ao Cauc.

“Superamos todas as dificuldades e o resultado disso está sendo refletido em investimentos para a cidade. Somente este ano firmamos vários convênios com a Caixa, e esperamos que em 2014 essa parceria se fortaleça ainda mais”, ressaltou.

Fonte: Ordachson Gonçalves

OUTRAS NOTÍCIAS