Tempo - Tutiempo.net

Natal Encantado: Estrutura para o núcleo praça Padre Ovídio, está sendo finalizada.

Foto: Washington Nery

A estrutura para o núcleo praça Padre Ovídio, do Natal Encantado, já está sendo finalizada. Além dos dois palcos, o espaço para portadores de necessidades especiais está ganhando cobertura e os toldos onde funcionarão as barracas já estão sendo concluídos.

Os dois palcos, amplos e que atendem os pedidos dos cantores, com relação à técnica e comodidade, agilizam o andamento das apresentações, para que não haja descontinuidade. Todas as noites milhares de pessoas assistem aos shows.

A partir do dia 16, até o dia 20, serão realizados vários shows no local, com atrações contratadas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, como a sambista feirense Marizélia, e nomes conhecidos nacionalmente, como o cantor e compositor pernambucano Alceu Valença, a cantora paraense Fafá de Belém, e os soteropolitanos Margareth Menezes, Armandinho e Jau.

No lado direito da Igreja Metropolitana de Santana o presépio, em tamanho natural – de imagens sacras e animais, já montado e recebendo visitas durante todo o dia. As árvores ganharam uma iluminação especial. Operários trabalham na capinação dos canteiros.

Promovido pela Prefeitura de Feira de Santana pela sétima vez, as comemorações do Natal Encantado foram iniciadas no dia 6, no núcleo da avenida Getúlio Vargas, com apresentações de corais, orquestras, grupo de dança, entre outras manifestações – será encerrado no dia 15.

PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS