Tempo - Tutiempo.net

Obras da feira livre da Estação atingem 50 por cento

Boxes da Feira da Estação Nova

As obras de estruturação do setor de carnes da feira livre da Estação Nova já atingiram 50% e entram na fase de reboco das paredes.

No local, onde antes havia apenas barracas de madeira, estão sendo construídos 170 boxes para o comércio de carnes bovina, suína, vísceras, peixes e frango, além de espaços para instalação de bares e restaurantes.

O mestre-de-obras da Jota Construções, empresa responsável pela construção do equipamento, Renilson Damião Lima, informa que na próxima quinzena também será iniciado o contra-piso das instalações nos boxes.

“A alvenaria e o vigamento já estão todos prontos, já fizemos o aterramento com compactação e estamos dando prosseguimento com execução das instalações hidráulicas”, revelou.

A ordem de serviço foi dada pelo Governo Municipal em outubro de 2015 e as obras têm prazo de oito meses para conclusão.

Envolvem recursos da ordem de R$ 1.094.700,00 e estão gerando entre 15 a 23 empregos diretos, número que varia de acordo com o serviço em execução.

Além dos boxes, o equipamento também vai dispor de setor de administração e sanitários. O espaço ainda terá passeio em concreto e já estão armando a estrutura para bater a laje.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS