Tempo - Tutiempo.net

Parque vai garantir diversão para crianças e adultos na Expofeira

Parque na Exposição

Neste ano, o American Park, instalado no Parque João Martins da Silva durante a Expofeira, vai oferecer 18 opções de diversões – algumas são novidades.

Alguns brinquedos são verdadeiras aventuras, tanto para crianças quanto adultos. Para encará-los é preciso coragem e não enjoar com facilidade.

Um dos brinquedos mais temidos é a montanha russa. O looping leva crianças e adultos a desistir do passeio que leva apenas alguns segundos.

Outros se divertem com a adrenalina liberada no organismo. Novidades são o Delta e o Top Spin. As crianças menores terão à disposição os carrinhos.

Outro equipamento bastante procurado – mesmo que também temido, é a roda gigante, que terá iluminação em LED e que terá 20 metros de altura.

Do seu ponto mais alto pode-se ter uma visão privilegiada de todo o Parque e áreas próximas.

Neste ano a área onde parque foi instalado é bem maior do que nas edições anteriores da Expofeira, que chega à sua 40ª edição.

A montagem dos brinquedos está sendo finalizada. Responsável pelo parque de diversão, Márcio José disse que ainda não se tem o valor do ingresso, que será individual para cada um dos brinquedos.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS