Tempo - Tutiempo.net

Prefeito Colbert atende o vereador Gilmar Amorim com obras de requalificação na Feira Livre do Conjunto do George Américo

Cobert e Amorim na Feira Livre do George Américo

Na manhã deste domingo (16/09), moradores do Conjunto George Américo reuniram-se na praça principal para comemorarem melhorias realizadas na estrutura da tradicional Feira Livre do bairro.

Antiga reivindicação almejada pela comunidade local e encaminhada pelo vereador Gilmar Amorim (PSDC), ao então prefeito, na época, José Ronaldo de Carvalho (DEM).

A estrutura foi beneficiada com uma ampla cobertura, moderno sistema de iluminação e boxes frigoríficos, além da implantação de dois sanitários públicos.

O evento foi bastante privilegiado e contou com as presenças de vereadores, do prefeito Colbert Martins, que se fez acompanhar de vários secretários e lideranças políticas.

Na oportunidade Gilmar Amorim agradeceu o empenho do chefe do executivo que possibilitou a materialização de mais essa conquista de relevante cunho social, para toda a comunidade.

A animação do evento ficou por conta do trio pé de serra de Bié Forrozeiro.

O local foi decorado com faixas de agradecimento ao prefeito. Dando prosseguimento ao ato festivo deu-se início aos discursos, oportunidade em que o vereador Gilmar Amorim falou sobre a existência de 30 anos de fundação do conjunto, agradeceu ao pronto atendimento do prefeito e destacou ser essa não uma conquista do vereador ou do prefeito, mas dos moradores.

Posteriormente alertou os comerciantes para que não comercialize os seus pontos com os grandes atacadistas. “Preservem este espaço que é de vocês”.

Em seguida solicitou empenho do chefe do executivo para que seja realizada a requalificação da pavimentação, deste importante bairro feirense.

O prefeito, em rápidas palavras, destacou o desempenho do vereador e suas sucessivas investidas junto ao executivo, tendo sempre como objetivo promover e implantar significativas melhorias para o conjunto e seus moradores.

Ao dar por encerrado as suas palavras, Colbert se comprometeu em realizar, em breve, a requalificação da pavimentação de ruas e avenidas existentes no Conjunto George Américo.

As festividades foram encerradas com o descerramento da placa alusiva ao ato de inauguração da obra.

cljornal

 

OUTRAS NOTÍCIAS