Tempo - Tutiempo.net

Prefeito Colbert paga vencimento integral para servidor dia 21

Colbert Martins - pai e filho, prefeitos

Os pagamentos integrais dos vencimentos relativos a junho dos servidores municipais de Feira de Santana serão antecipados em uma semana pela Prefeitura: vão ser pagos no dia 21, próxima sexta-feira. Aposentados e pensionistas também serão beneficiados.

O anúncio foi feito pelo prefeito Colbert Filho, em entrevista ao Programa Acorda Cidade, na manhã desta segunda-feira.

“A antecipação é uma maneira de colocar recursos na economia, porque sabemos que no período junino tradicionalmente os consumidores vão às compras”.

A medida, que já foi adotada outras vezes pela administração do prefeito Colbert Filho, beneficia a todos porque os servidores terão recursos financeiros para pagar as despesas e participar da maior festa do Nordeste.

“Tudo está sendo pensado de modo que a medida não interfira no equilíbrio financeiro do município”, afirmou o prefeito. Com dinheiro nos bolsos, os servidores irão à festa mais animados.

Durante a entrevista, Colbert Filho anunciou que a próxima sexta-feira, 21, não será ponto facultativo nas repartições municipais. No dia anterior é feriando nacional de Corpo de Cristo, um dos dias mais importantes para os católicos.

SECOM

OUTRAS NOTÍCIAS