Tempo - Tutiempo.net

Prefeito fala sobre o ‘Pacto de Feira’ lançado hoje

Em entrevista concedida para o Programa Jornal da Povo, o prefeito José Ronaldo falou sobre o ‘Pacto de Feira’ que foi apresentado nesta segunda-feira (25) no Paço Municipal. Segundo o prefeito, constitui-se de um amplo projeto que visa toda a requalificação e planejamento do centro comercial de Feira de Santana incluindo todos os comerciantes inclusive os camelôs .

 

Nesta apresentação também foi autorizada a uma empresa a elaboração do projeto para que assim, a prefeitura busque os recursos financeiros para sua execução. Estão previstos à construção de um shopping a céu aberto na rua Sales Barbosa e de um shopping popular na avenida Senhor dos Passos.

 

Não há previsão de quando será sua implantação mas o prefeito admite ser uma ação a curto, médio e longo prazo dentro do seu governo. José Ronaldo enfoca que dado a dimensão de Feira de Santana, toda a sociedade civil e segmentos organizados deverão empenhar-se nessa iniciativa que, com base no diálogo, será construída e concretizada para o bem do município.

Fonte: Por Edicarlos Silva e Lizangela Veiga

OUTRAS NOTÍCIAS