Tempo - Tutiempo.net

Prefeito José Ronaldo confirma que o Viveiros será totalmente pavimentado

Com o início das obras de pavimentação a paralelepípedo de mais 18 ruas, o conjunto Viveiros estará 100% pavimentado a paralelepípedo já no início do próximo ano.

 

O início das obras de urbanização, com recursos próprios da Prefeitura, foi autorizado pelo Governo Municipal, na manhã de terça-feira, 08.

Acompanhado de moradores da comunidade, o prefeito José Ronaldo de Carvalho percorreu uma das ruas, onde as obras foram iniciadas.

 

Observou que com esta etapa, o Governo Municipal está concluindo a pavimentação em todas as ruas da localidade.

 

“Estamos cumprindo compromisso assumido com os populares de urbanizar todas as ruas”, frisou.

As obras estão sendo executadas pela construtora 5M, vencedora de licitação pública realizada pela Prefeitura, e vão resultar na urbanização de cerca de 6.500 metros quadrados de vias públicas. A previsão é de que sejam concluídas dentro de aproximadamente três meses.

As demais ruas do conjunto Viveiros foram pavimentadas também a paralelepípedo, durante os dois primeiros governos do prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Durante o início das obras também estiveram presentes os secretários municipais de Desenvolvimento Urbano (Sedur), José Pinheiro; de Governo, Paulo Aquino; e de Educação, Jayana Ribeiro; e os vereadores Gerusa Sampaio e Isaias de Diogo, além de inúmeras lideranças comunitárias e populares.       

Fonte: Secom/Feira de Santana

OUTRAS NOTÍCIAS