Tempo - Tutiempo.net

Prefeito José Ronaldo se reuniu com moradores da Mantiba

Prefeito em Matinha,

Moradores do bairro Mantiba receberam a visita do prefeito José Ronaldo de Carvalho, na noite de sexta-feira, quando, na oportunidade, agradeceram ao Governo Municipal pelos serviços prestados na localidade, como também apresentaram ao Chefe do Executivo Municipal outras demandas, a exemplo da pavimentação das vias de acesso próximo ao bairro.

Na pauta de solicitações solicitaram, ainda, o prolongamento do asfalto a partir do Cemitério São João Batista até a Mantiba, construção de alambrado no campo de futebol e obras de drenagem.

“Agradecemos ao prefeito pelos serviços prestados em nossa comunidade, tais como o calçamento da Mantiba, reformas da praça, da igreja e do posto de saúde”, disse a moradora Joseane Ferreira, antes de elencar as novas demandas.

O morador Valter Lourenço Oliveira parabenizou o prefeito pelos serviços prestados ao município em suas gestões passadas, citando o SIT (Sistema Integrado de Transportes), a construção das policlínicas, da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Mangabeira e do complexo viário, considerando-o como “um grande prefeito que Feira já teve e que se preocupa com os moradores mais humildes”.

Diante das solicitações, José Ronaldo assegurou que encaminhará um engenheiro para realizar estudos topográficos visando resolver os problemas de drenagem que ainda existem, assim como vai avaliar a possibilidade de asfaltar as vias de entrada e saída do bairro – as que dão acesso ao Candeal e a avenida Ayrton Senna.

Quanto à construção de alambrado, o prefeito afirmou que “é possível”, contudo, será feito um projeto para identificar os custos.

“Já estamos fazendo campos de futebol na Matinha, com vestuários e alambrado, e nos distritos de Jaíba, Tiquaruçu e Bonfim de Feira, além do bairro Alto do Papagaio”, citou.

Ele também solicitou ao secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, por telefone, que visite o bairro e que disponibilize máquinas para melhorar as condições da estrada.

“Não sei prometer o que não posso fazer. Sempre falei a verdade. Com isso, não consta nos planos para o próximo um ano e meio fazer o prolongamento do asfalto do cemitério até a Mantiba”, afirmou.

Durante a visita aos moradores, José Ronaldo esteve acompanhado do secretário municipal de Governo, Paulo Aquino.

                                                                                                                                                                                              Secom

OUTRAS NOTÍCIAS