Tempo - Tutiempo.net

Prefeito marca preseça no Parque de Exposição

Para o prefeito, o contato direto com os segmentos que participam da Expofeira é salutar

O prefeito José Ronaldo de Carvalho visitou estandes, barracas e o Caminho da Roça, no início da noite deste domingo, 3. Conversou com comerciantes, expositores e visitantes do Parque João Martins da Silva.

Para o prefeito, o contato direto com os segmentos que participam da 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana é salutar. “É um importante canal aberto para este microcosmo. Ouvir é muito importante”.

Esteve nas barracas, onde os pequenos produtores familiares desenvolvem suas atividades – uma das mais presentes é o beiju recheado. E em um estande de máquinas e equipamentos abordou a situação atual do setor.

Foi ao Caminho da Roça, que concentra um grande número de pequenos agricultores, onde observou o que está sendo vendido, conversou com vendedores de mudas de plantas e assistiu a apresentação de um grupo do sanfoneiros tradicionais, conhecido como pé-de-serra.

José Ronaldo estava acompanhado por secretários municipais, entre eles o de Agricultura, Joedilson Freitas, e de vereadores.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS