Tempo - Tutiempo.net

Prefeito realiza sonho dos moradores do Alto do Papagaio entregando escola modelo.

O sonho de pais e alunos do bairro Alto do Papagaio se realizou na noite de sexta-feira. Uma moderna escola foi inaugurada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. O equipamento ganhou o nome do ex-vereador Antonio Carlos Pinto de Almeida.

Com uma moderna estrutura que deixou todos os presentes entusiasmados, a nova escola conta com seis salas de aula, biblioteca, sala de informática, sala multimídia, cozinha, sala de professores, secretaria, diretoria, almoxarifado e parque infantil.

A família do homenageado compareceu na solenidade de inauguração. Jacira Pinto Almeida, viúva do ex-vereador, realizou, junto com o prefeito, a inauguração oficial da escola.

Estiveram presentes também os filhos Antonio Carlos Filho, Ângelo Pinto Almeida e Augusto Pinto Almeida, além de genros, noras e netos.

O prefeito afirmou que sentia um enorme prazer entregando mais uma escola. Principalmente no ASlto do Papagaio, pois era um desejo antigo desta comunidade. Assumimos o Governo e realizamos a obra e hoje vocês poderão colocar seus filhos para estudar em uma escola moderna e totalmente equipada.   

Fonte: Secom/Redação

OUTRAS NOTÍCIAS